Vivemos na Matrix

 

O Que é a Matrix?

Matrix

 

Podemos dizer que se trata do mesmo conceito de Maya, a Deusa da ilusão, Matrix seria uma falsa realidade.
Nos filmes eles mostravam uma realidade virtual em que o mundo real era dominado por máquinas.

Na verdade as coisas são um pouco diferentes, vivemos na terceira dimensão, os físicos da física quântica falam em outras dimensões, algo que os espíritas e ocultistas já mencionavam há séculos.

Aquilo que vemos pode não ser exactamente como vemos, somente o que é captado pelos nossos sentidos, pois não captamos o que se encontra noutras dimensões.


O mundo por trás do visível é o mundo invisível que interage com o nosso, porém não contém máquinas, contém espíritos.

Nesta realidade em que vivemos muitas das informações que chegam até nós são manipuladas, pelos média, pelos governos, além disso muitos conhecimentos são-nos omitidos propositadamente.

Pode ler mais no meu outro site Realidade Oculta , fique a saber de facto o que é a nova ordem mundial, illuminatis, grupo Bilderberg que controla o dinheiro internacional, a al-qaeda foi criada pela CIA, Bush e os negócios do petróleo com a família Laden, enfim, nem tudo o que você escuta nos média é a realidade, por isso afirmo que nós vivemos numa Matrix (falsa realidade) pois enquanto estivermos na ilusão seremos facilmente controláveis e manipuláveis, compreende?

Existem sites que falam para sairmos da matrix, eu digo o oposto. Viva na matrix, não podemos sair desta realidade  mas podemos aprender a viver nela, esquivando-nos das suas ilusões, transcendendo as miragens, olhando além do véu, entende?


Eu digo: não saia da matrix, mas aprenda a viver na matrix, compreendendo-a e transcendendo-a de mente desperta. Todos os seus familiares e amigos vivem nesta mesma Matrix, você consegue sair dela? As únicas formas de sair da Matrix são através da morte (definitivamente), ou sair momentaneamente desta Matrix através de técnicas de meditação e projecção Astral…Mas o seu espírito apenas sairá da Matrix , o corpo físico permanecerá nesta realidade.

 

Repare, quando lê um jornal ou assiste as notícias, somente falam acontecimentos negativos, porquê? Para termos a ilusão que só existe maldade, a cada dia ocorrem milhões de boas coisas mas nos noticiários só mostram as ruins, para nós ficarmos vibrando negativamente, assim iremos atrair coisas negativas. Iremos reforçando os nossos laços com a Matrix. Os senhores das ilusões, Illuminatis, entre outras sociedades secretas, sabem muito bem disso.

 

O meu conselho é: evite absorver todo esse fluxo negativo, você precisa manter-se informado? Não é necessário, você já sabe que todos os dias há tragédias, então porque tem que ver? Ou então se ver, mantenha o pensamento desligado, apenas observe as notícias mas não as sinta.


Você tem que concentrar-se somente em coisas positivas, nós somos um íman que atrai aquilo que pensamos, atraímos o que está em sintonia vibratória com o nosso padrão de pensamento... E isso ninguém nos diz, escondem isso de nos, para nos manter na ignorância, controláveis.


O próprio Morpheus disse a Neo “ Matrix é um mundo que foste levado a acreditar para esconder a verdade... “. Neo pergunta qual verdade, morpheus responde “de que és um escravo”.

 

Vivemos num sistema em sociedade, escravos do sistema temos limitações, impostos, regras, somos controlados pelo governo, querem colocar-nos um chip, colocam videovigilância em todos os locais, espiam emails e telefonemas etc,
Mas para não nos revoltarmos, eles tentam dar-nos alguns “prazeres”, para sermos escravos satisfeitos.
Exemplos: Jogos, futebol, religiões, tv, cinema, música, até certos vícios como o tabaco e álcool, em que as pessoas procuram prazer para “esquecer” os problemas da vida.
Cypher também desejava isso, ele queria regressar à Matrix, mesmo como escravo, num mundo de ilusão, mas ele seria feliz com certos prazeres, “A ignorância é felicidade”, mesmo sabendo que aquele bife no restaurante era uma ilusão ele saboreava-o e era feliz…
Os senhores do Mundo sabem disso, sabem como manter-nos escravos do sistema, mas “acalmando-nos” fabricando prazeres para nos distraírem.
As pessoas que fumam sabem que esse vício é cancerígeno, mas não ligam, dizem que isso lhes proporciona prazer e os relaxa.

 

 

SISTEMAS DE CONTROLE:

 

Existem diversos sistemas de controle, Governos, Leis, Religiões, Impostos, etc.
Repare, não estou criticando a espiritualidade mas sim a religião.
Se você é espiritual e seguir o seu caminho, é livre, você encontra Deus em qualquer lugar, inclusive dentro de si mesmo(a).
Porém se for religioso praticante não é 100% livre, tem que seguir regras, seguir um líder (padre, papa, etc), você tem que ir á igreja, senão eles começam a criticar, você é controlado pelo medo, eles falam que o diabo está em toda a parte, qualquer coisa que você faz que vá de desacordo com a igreja é pecado.

Dizem que somos pecadores devido aos actos de Adão e Eva, eles falam que já somos pecadores ao nascer, repare como nos deitam abaixo fazendo-nos sentir culpados.
Para quê? Para nos sentirmos aliviados quando eles nos dão a “paz”, é isso, esse é o truque.
E se você pensar de modo diferente, pois cada pessoa poderia interpretar a bíblia de modo diferente, o padre explica a interpretação dele como sendo a correcta.


Todo aquele que pensar por si próprio deixa de ser controlável. E se deixa de ser controlável, a religião perde o efeito sobre ele, e milhares de padres, bispos, até o papa deixariam de ter emprego. Igrejas encerrando, perdendo dinheiro dos fiéis, riquezas, etc.

 

Outra ilusão que nos fazem crer:


As religiões querem a paz?
Será verdade?

Se houvesse paz no mundo as pessoas seriam sempre felizes, não havia ninguém triste buscando conforto emocional dentro da igreja, novamente as igrejas encerravam e os padres deixariam de ter emprego...
Os noticiários acabavam e os milhões de jornalistas perdiam emprego.
Milhões de militares de todos os países, perdiam emprego.

Organizações internacionais, pela paz, encerravam, levando mais milhões ao desemprego.
Essas pessoas todas, não querem a paz, entendeu?
Eles mentem quando nos falam que querem ver a paz no mundo, eles mentem.
Obama disse que ia levar a Paz aos Iraquianos e Afegãos, mentiu.
Se não houvessem doenças, médicos perdiam emprego, farmácias fechavam, laboratórios deixariam de fabricar medicamentos.

 

Você não necessita concordar em tudo o que escrevi, seja livre, procure a sua própria verdade. Seja um buscador activo, questione tudo.

Estou a trabalhar num outro projecto, um site que será totalmente dedicado à Matrix, manipulação da Realidade, Lei da Atracção, Física Quântica e desenvolvimento Psíquico, será único, com matérias exclusivas e multilingue. “Spiritual Matrix”.

 

Muitas pessoas ainda não acreditam que a televisão pode ser utilizada para influenciar remotamente as pessoas. Pesquise no Google a patente US6506148 b2.


Manipulação do sistema nervoso central através dos campos magnéticos emitidos pelos monitores. Foram observados efeitos fisiológicos em pessoas quando a sua pele era estimulada com campos electromagnéticos baixos, entre frequências de ½ Hz a 2.4 Hz.


Alguns monitores e écrans de televisão emitem esses campos magnéticos quando emitem pulsos de imagens entre 0,1Hz a 15Hz. Pode modular-se uma emissão de vídeo como sinal de radiofrequência, também utilizam pulsos acústicos subliminais. O campo electromagnético interage com as ondas cerebrais e oscilações de circuitos neurais do indivíduo através de interacções não lineares.


A frequência alterar algumas reacções químicas nos circuitos neurais e essas perturbações espalham-se por difusão pelos circuitos mais próximos que ficam em ressonância com essa frequência, tal efeito chama-se “des-sintonização química” (chemical detuning). Link

 

 

 

Com apenas algumas imagens, irei mostrar-vos que a realidade não é bem como aparenta:

 

Seitas como a Maçonaria controlam a Justiça, têm membros no Governo e na Imprensa.

 

Quem criou o Estado Islâmico ( Isis)?

Um documento do DIA (Defense Intelligence Agency) de 12 de Agosto de 2012 revelado através de uma acção judicial federal movida pelo Judicial Watch, revela que elites ocidentais financiaram o Estado Islâmico. Link Aqui.

O presidente Francês François Hollande admitiu ter fornecido armas aos rebeldes Sírios.

Armas enviadas pela Arábia Saudita aos rebeldes Sírios foram parar às mãos dos jihadistas.

Links Aqui. E aqui .

 

A Igreja católica que é tão "Pura" e sem pecado, afinal tem milhares de padres gays. A orientação sexual de cada pessoa é uma liberdade de escolha, não somos homofóbicos, hoje em dia existe liberdade de escolha, mas aqui a questão é outra. Os padres e Bispos quando entram na igreja supostamente já sabem que vão ter que seguir regras de conduta sexual, mas afinal andam a posar nús em frente às webcams? Além disso recordem-se que, ainda nos dias de hoje, a pedofilia na Igreja não acabou ainda, os escândalos apenas têm sido abafados.

O jornalista brasileiro Dener Giovanini lançou o documentário "Amores santos" em que contrataram um actor fazendo-se passar por gay e foram gravadas mais de 500 horas de vídeo com sessões de videochat.

Alguns padres e arcebispos chegaram a masturbar-se na sacristia frente a estatuetas religiosas.

 

Ligações do Vaticano com a Máfia, Banco do Vaticano e lavagem de dinheiro.

 

Em Portugal os Bancos começaram a "falir" (ou a ser afundados e roubados pelos presidentes dos mesmos), como foi o BPN e depois o BES.

 

Os clientes lesados não recebem nada. O ladrao Ricardo Salgado sai em liberdade e passa a receber uma pensão de 90 mil euros.

 

 

 


 

 

Aldous huxley

 

 

 

...

 

***