Seleccionei os melhores textos para o leitor expandir a sua consciencia e também encontrar ajuda.




Alguns textos de OSHO, Eu já li obras de vários sábios, hoje em dia já não existem tantos sábios como antigamente, hoje apenas existem escritores da escrita "cor-de-rosa" da nova Era, escrevem o que agrada aos ouvidos do leitor, ou escrevem o que a editora acha lucrativo, etc.
Antigamente haviam sábios, como o poeta Fernando Pessoa, como Khalil Gibran, Tagore, Osho e alguns poucos...
Osho foi:
Mohan Chandra Rajneesh ,  nascido em Madhya Pradesh, Índia, em dezembro de 1931....

Aqui ficam alguns textos de Osho, ele não escrevia, tudo o que existem são textos que as pessoas e discípulos transcreveram das suas palestras, ao todos mais de 400 obras editadas.

Falsas Necessidades.
O seu sentimento e o seu pensamento tornaram-se duas coisas diferentes e esta é a neurose básica. Aquele seu lado que pensa e aquele seu lado que sente tornaram-se dois e você  identifica-se com a parte que pensa e não com a parte que sente. E sentir é mais real do que pensar; sentir é mais natural do que pensar.
Você nasce com um coração que sente, mas o pensamento é cultivado, ele  é-lhe dado pela sociedade.
( Ler o resto Aqui ) .

O processo da Mente .
"A coisa mais difícil, quase impossível, para a mente, é permanecer no meio, é permanecer equilibrada. E o mais fácil é movimentar-se de um pensamento para o seu oposto.
Movimentar-se de uma polaridade para a polaridade oposta é a natureza da mente. Isso tem que ser entendido muito profundamente, porque sem que você entenda isso, nada poderá levar você à meditação.
( Ler o resto Aqui ).



A Mente é orientada por metas .

 Nós dividimos o tempo em 3: passado, presente e futuro. Mas é uma divisão errada.
O tempo consiste apenas no presente e a mente consiste apenas no passado e no futuro. Você está misturando as duas coisas juntas.
A meditação  ajudar-lhe-à a dar clareza para dividi-los exactamente como eles são. A mente é memória do passado e imaginação do futuro. Mas o tempo em si mesmo é indivisível, é somente o presente.
Você nunca encontra o ontem e nunca encontra o amanhã.  ( Ler o resto Aqui ) .



O seu verdadeiro EU :
A meditação é simplesmente um artifício para torná-lo consciente do seu verdadeiro eu - que não é criado por si, que não precisa ser criado por si, porque você já é.
Você nasceu com ele. Você é ele! Ele precisa ser descoberto. Se isso não é possível, ou se a sociedade não permite que isso aconteça - e nenhuma sociedade permite que aconteça, porque o eu verdadeiro é perigoso: perigoso para a igreja estabelecida, perigoso para o estado, perigoso para a multidão, perigoso para a tradição, porque quando um homem conhece o seu eu verdadeiro, ele  torna-se um indivíduo.
 Ele não faz mais parte da psicologia das massas; ele não será supersticioso, e não poderá ser explorado e guiado como gado, ele não poderá ser ordenado e comandado.

( Ler o resto Aqui .)

 


O Estado de  "Não Mente " :
A mente não pode ficar quieta. Ela precisa estar continuamente pensando, preocupando-se.
A mente funciona como uma bicicleta: se você segue pedalando, ela continua; no momento em que você pára de pedalar, você cai.
A mente é exactamente como uma bicicleta; e o seu pensar é o constante pedalar.
E quando algumas vezes você esteja um pouco silencioso, imediatamente você começa a  preocupar-se : "Por que estou tão silencioso?".

( Ler o resto Aqui .)

Múltiplas Realidades ( Kryon)
Texto muito bom, da conhecida entidade Kryon, fala sobre as múltiplas realidades alternativas, nós controlamos o nosso destino, e mais...

 

O Universo é um Holograma
Pesquisas do físico Alain Aspect , e ainda o físico David Bohm da universidade de Londres

 

O SEGREDO.
Texto de minha autoria com técnicas e mais informações sobre poder da mente e lei de atracção.. Descubra coisas que "The secret" não menciona...
video youtube.


Khalil Gibran - O Louco :
Perguntais-me como me tornei louco. Aconteceu assim:
Um dia, muito tempo antes de muitos deuses terem nascido, despertei de um sono profundo e notei que todas as minhas máscaras tinham sido roubadas – as sete máscaras que eu
havia confeccionado e usado em sete vidas – e corri sem máscara pelas ruas cheias de gente gritando: “Ladrões, ladrões, malditos ladrões!”
Homens e mulheres riram de mim e alguns correram para casa, com medo de mim.

( Ler o resto Aqui ).



Textos de auto-ajuda, poder mental, visualização criativa, sucesso, etc.


Use o poder da sua Mente:
É você que cria o  seu próprio mundo.
Talvez a maior descoberta da história da humanidade seja o poder da nossa mente em criar praticamente qualquer aspecto da nossa vida.
Tudo o  que você vê ao seu redor, no mundo criado pelo homem, começou como uma idéia ou um pensamento na mente de algum indivíduo para, em seguida, ser concretizado na realidade.
Tudo na sua própria vida começou como um pensamento, um desejo, uma esperança ou um sonho, na sua mente ou na de alguém. O s seus pensamentos são criativos; eles formam e modelam o seu mundo e tudo o que lhe acontece.

( Ler o resto Aqui )

Molde o seu Destino:
A nossa mente  está  mergulha da  na  Mente  Divina  que  sustenta  os universos infinitos.
A nossa força mental permanece impregnada da Força Mental divina,  que está em toda a parte ao mesmo tempo. Procure manter-se unido a  essa  Força  Infinita,  e  jamais  será derrotado. Você tem esse poder: confie!
Você vencerá em toda a linha, se o quiser.
( Ler o resto Aqui ).



A Lei da Intenção e do Desejo:
A quinta lei espiritual do sucesso consiste na Lei da Intenção e do Desejo. Esta lei baseia-se no facto de a energia e a informação existirem em toda a parte da natureza.
 Na verdade, ao nível do campo quântico, não há nada senão energia e informação. O campo quântico constitui apenas outra designação para o campo da consciência e da potencialidade puras.
E o campo quântico é influenciado pela intenção e pelo desejo.

( Ler o resto Aqui

 

O tempo anda mais rápido :
O tempo, neste fim de século, está realmente andando mais rápido, porque a Terra está girando em torno do seu eixo imaginário com maior velocidade.
As partículas subatómicas estão vibrando numa freqüência maior e o nosso planeta já está a meio caminho da quarta dimensão.
( ler o resto Aqui )

 

Veja as semelhanças entre o «Matrix» e o filme «Inception »


Outros textos.
Em realidadeoculta.com.



     Voltar à página principal ...                                      Visite o nosso BLOG.  .                     Escreva-me.




                                                                                                   


Recomende este site. clique aqui